quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Top 10 do meu face: Maxi Colar


Gente esses dias eu estava pensando num post aqui para o blog e tive a ideia de fazer um top 10 do meu face,a princípio seria dos looks de algumas amigas do face,mas resolvi mudar de ideia quando vi umas fotos dos Maxi Colares nos looks.
Os Maxi Colares estão ganhando espaço ou melhor já ganharam e pelo que tenho visto muita gente gostou deles.Eu não gostei muito quando vi pela primeira vez mas agora estou gostando,ganhei um e quero outro! (O colar do inicio do post é meu.)
Então peguei 10 fotos das minhas amigas no face e vou mostrar pra vocês.
OBS: A ordem das fotos não vai da que mais gostei para a que menos gostei,até porque gostei de todos.


                                                           1º Tamires

 
                                                             2º Bianca


                                                            3º Marina



                                                              4º Rayane


                                                           5º Bruna

 
6º Melissa
 

                                                             7º Isabela

 
 
                                                                8º Carolina


                                                   9º D.Cristiane Cardoso


                                                   10º D.Fernanda Bezerra


- Colares dão uma levantada no look, vc pode estar super simples, mas colocando um desse tipo, você fica um charme só:)
Diz Nanda Bezerra.



















Os dez colares são lindos,claro que existem muitos outros modelos por aí,e para quem gosta de usar a criatividade pode até fazer o seu próprio colar.No blog da Marina Benevides ela ensina a fazer um colar lindo,quem quiser assistir pra ter uma ideia click aqui.
Muito bom ter amigas lindas para serem minhas modelos,rs... Obrigada pela colaboração meninas!
Espero que gostem,até o próximo post!
Comentem e compartilhem,obrigada ;)

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário