segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jejum de Daniel - Dia 2

Porque antes da sega, quando, passada a florada, começar a amadurecer o fruto no caule, então podará com podarias os raminhos, e cortará e tirará os ramos inúteis. Isaías 18.5

Quem não estiver sendo útil, dando frutos bons, amadurecendo, crescendo... Será cortado, arrancado do meio do povo de Deus.

AGORA, EM BREVE E DEPOIS: Antes de Jesus voltar os frutos inúteis não serão colhidos por Ele. Ficarão e serão comidos por urubus.

"É serão deixados para as aves dos montes e para as bestas da terra..." Isaías 18.6

Meditação do primeiro dia do Jejum de Daniel (05/06/2016)  👇

Estava meditando sobre uma Passagem da Bíblia que fala da morte de Miriam e logo depois vem a morte de Arão irmãos de Moisés.
Fiquei pensando como Moisés ficaria depois morte de seu irmão que o ajuda e é o sumo sacerdote... Enfim!
Logo Deus me disse: Ele tem Deus! É óbvio que Moisés não vai ficar perdido, vamos dizer assim, porque por mais que ele tenha perdido alguém importante tanto na vida dele como na ajuda com a missão que Deus deu, Moisés vai seguir em frente cumprindo seu chamo porque ele tem tudo o que precisa DEUS!
Sejamos como Moisés, às vezes perdemos pessoas que amamos e sofremos com isso, mas não podemos parar nossa caminhada com Deus. Pode ser que não tenhamos perdido ninguém, mas perdemos algo que era importante e necessário, ainda assim isso não é mais importante que Deus.
Por isso a importância de buscar O Espírito Santo para que tenhamos tudo o que necessitamos e estejamos preparados para os dias bons e os dias ruins.




Até... Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário